Professores e Instrutores

Mestre Fábio Lachi

 
 
 
 
 
 
 
 

(Mang Yan ~ 孟仁)

Nascido em São Paulo, no dia 6 de maio de 1974, é praticante e divulgador da modalidade de Kung Fu do Estilo Garra de Águia desde 1992, além de ser praticante de Sanda e Tai Chi Chuan. Possui formação na área de Tecnologia de Informática, Pós Graduação e MBA em Negociação Estratégica de Negócios, Metodologia em Prática de Ensino, formado também em Educação física. Sifu Fábio Lachi possui graduação internacional de faixa preta 7º Duen concluindo o sistema de Kung Fu Garra de Águia, tendo como avaliadora direta a GrandMaster Lily Lau (maior autoridade do sistema de Kung Fu Garra de Águia mundial). Fez parte da primeira turma de professores formados desde 2007 no Estado de São Paulo. Sifu Lachi possui também títulos em torneios como Brasileiro, Paulista, Regionais, Pan Americano, Sul Americano além de receber troféu de 1o e 3o lugar em 2016 no Estado de São Francisco "Califórnia", 3 medalhas de ouro e 1 prata no Estado do Texas no torneio da "Chinwoo", conquistou também em Qingdau na China uma medalha de ouro e outra de prata nas categorias armas longas e mãos. Em 2018 conquistou no estado de São Francisco na cidade de Onion City, EUA medalha de ouro em armas especiais, medalha de prata na prática de boneco de madeira e 2 medalhas de bronze em armas longas e armas médias totalizando 4 medalhas

Sifu Fábio Lachi faz parte da família tradicional de Garra de Águia com o nome "Mang Yan" dado pela própria GrandMaster Lily Lau em cerimônia tradicional. Mang Yan significa benevolência/bondade tendo a responsabilidade de levar o Kung Fu Garra de Águia para todo o Brasil além de honrar o nome da GrandMaster Lily Lau e de seu Pai Lau Fat Mang.

Em 2018 o Professor Fábio Lachi recebeu o título de "Toidai" da GrandMaster Lily Lau em reconhecimento pela divulgação e trabalho realizado em prol do Kung Fu Garra de Águia, ou seja, aluno de porta fechada que recebe ensinamentos diretos da maior autoridade de Kung Fu Garra de Águia do mundo. Fábio Lachi recebeu também em cerimônia tradicional "de chá" o Titulo de "師父" "Sifu" após escolha da GrandMaster Lily Lau entregue em mãos, essa certificação foi a 3a no Brasil dada a um Professor do Sistema Garra de Águia Lily Lau. A certificação oficial foi entregue na Cidade de São Francisco - Califórnia nos EUA, na Escola da GrandMaster. Mestre Fábio Lachi é atualmente um dos maiores divulgadores do Sistema tendo como promessa levar o Kung Fu Garra de Águia a vários pontos do Brasil.

Sihing André Neri

 
 
 
 

Nascido em São Paulo, no dia 14 de março de 1975 é praticante e divulgador do estilo Garra de Águia e Ministrante de Aulas de Sanda, atua na área de Kung Fu desde 1991 na Cidade de Taboão da Serra, atualmente, formado em Educação Física licenciatura e bacharelado. Sifu Neri como é conhecido, tem formação nacional e internacional como Faixa Preta 3º Duen, sendo também um dos primeiros professores formados diretamente pela GrandMaster Lily Lau desde 2007 (primeira turma do estado de São Paulo). Atualmente tem graduação de Faixa Preta 3º Duen internacional, lecionando junto com Sifu Lachi. Atualmente ministram a Academia de Kung Fu Garra de Águia, de maior tradição da Cidade de Taboão da Serra. Sifu Neri possui diversos títulos em competições como Brasileiro, Paulista, e vários Regionais além dos Campeonatos Pan Americano (esse em 2001) e Sul Americano. É um dos membros fundadores da A.T.S. Kung Fu Garra de Águia Lily Lau.

Sihing Fabio Ribeiro

 

Nascido em São Paulo, no dia 28 de março de 1978, é ministrante das aulas de Sanda e Kung Fu tendo formação nacional e internacional no sistema Garra de Águia. É um dos divulgadores do sistema Lindhap Yen Jiau de Sanda. É praticante do estilo desde 1995, atuante em diversas competições e apresentações. Sifu Ribeiro como é conhecido é formado em Educação Física e tem em seu Currículo diversos Campeonatos como Brasileiro, Paulista, além de competições internacionais como Pan Americano e Sul-Americano. É um dos Membros fundadores da A.T.S. Garra de Águia.

Sihing Francisco Claudio

 
 

Francisco Claudio Santos de Morais nascido em Piqué Carneiro no estado do Ceará, é praticante de kung fu sistema Garra de Águia Lily Lau desde 2008, sendo o primeiro instrutor formado em nossa Matriz na A.T.S. Kung Fu Garra de Águia Lily Lau.

Si Hing Francisco Claudio como é conhecido, fez parte da primeira turma de Faixa Preta 1º Duen nacional e internacional de nossa escola, possui títulos importantes como Campeonatos Paulistas e Brasileiros além de colocações de destaque nas Copas de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Sem dúvida, Si Hing Francisco Claudio é um dos mais atuantes sendo membro do conselho de nossa escola e ter participação incisiva como Monge do Leão Negro! Já foi responsável também pelo Kung Fu Garra de Águia na Cidade de Embú das Artes e na Casa de Abrigo Asas Brancas em Taboão da Serra.

Sihing Rederson Thiago

 
 
 

Nascido em São Paulo no dia 25 de abril de 1996 é praticante e divulgador da modalidade de Kung Fu do estilo Garra de Águia Lily Lau desde 2011 na Cidade de Taboão da Serra. Si Hing Rederson tem formação nacional e internacional como Faixa Preta 2º Duen e faixa preta, tendo recebido o certificado de Excelência no exame internacional ministrado pela GrandMaster Lily Lau no Estado de Goiás em 2016. Si Hing Rederson possui diversos títulos em competições como Brasileiro, Paulista e diversos Regionais, também conquistou a 3ª colocação no three stars nas 2ª (2015) e na 4ª (2017) Copa de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Atuou como Professor ministrando aulas no Colégio Catharina Comino e atualmente ministra aulas na instituição de ensino asas brancas. Fez parte da primeira turma formada pela A.T.S. Associação Taboão da Serra de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau.

Sihing Bruno Ferraz

 
 
 

Nascido em São Paulo no dia 26 de junho de 1989 é o primeiro professor de Sanda formado na A.T.S. Associação Garra de Águia Lily Lau. Tem formação Nacional e Internacional como Faixa Preta 2º Duen e faixa preta no Sistema Garra de Águia Lily Lau.

Possui títulos importantes tanto na área de lutas como na área de formas de Kung Fu como Brasileiro, Paulista e Copas que envolvem nossa Mestra. É um dos divulgadores do Sanda e Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Si Hing Bruno também realizou o curso de Dança de Leão Chinês com o Mestre James Lau e é responsável pela organização da Equipe de Leão Chinês da A.T.S.

Além de praticante do estilo desde 2008, também é formado em Licenciatura e Bacharelado de Educação Física.

Sihing Andrew Carneiro

 

Si Hing Andrew dos Santos Carneiro, nascido em 26 de dezembro de 1999, na Cidade de Taboão da Serra, praticante de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau a 7 anos. Andrew possui títulos importantes na como Campeonatos Paulistas, Brasileiros e internacionais nas Copas de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Si Hing Andrew é formado faixa preta internacional desde 2017.

Sijeh Carolina Barbosa

 
 

Si jeh Carolina Barbosa da Silva, nascida em 30 de janeiro de 1996, na Cidade São Paulo, praticante de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau a 7 anos com formação Nacional e Internacional como Faixa Preta 1º Duen. Carol é a Professora direta do Grupo Garrinhas, grupo formado por crianças de 3 até 7 anos de idade em que ministra com maestria aulas disciplinares voltada especialmente nessa faixa etária. É também responsável pelo Monge "Rosa" de destaque principalmente nas apresentações do Ano Novo Chinês. Si Jeh Carol é formada faixa preta internacional desde 2017.

Sijeh Laryssa Alves

 

Si jeh Laryssa de Oliveira Alves, nascida em 10 de Outubro de 2001, na Cidade de Taboão da Serra, praticante de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau a 7 anos. Laryssa é responsável pela equipe mirim do Dragão amarelo como a condutora em especial nas apresentações do Ano Novo Chinês e participante ativa como integrante da equipe de Dragão vermelho. Si Jeh Laryssa é formada faixa preta internacional desde 2017.

Sihing Lucas Pessoa

 

Si Hing Lucas Simões Pessoa, nascido em 19 de novembro de 1999, na Cidade de Taboão da Serra, praticante de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau a 7 anos. Lucas Pessoa é responsável pelo Monge Branco de nossa Escola além de fazer parte também da equipe de Dragão. Lucas Pessoa possui títulos importantes na como Campeonatos Paulistas, Brasileiros e internacionais nas Copas de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Si Hing Lucas Pessoa é formado faixa preta internacional desde 2017.

Sijeh Bruna Topan

 

Nascido em São Paulo no dia 07 de fevereiro de 2000,é a primeira instrutora mulher formada na A.T.S. Associação Taboão da Serra de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau além de ser também praticante de Sanda. Si Jeh Bruna Topan é praticante de Kung Fu há 8 anos, faixa preta nacional e internacional aos 16 anos fazendo parte da primeira turma que concluiu essa graduação. Já conquistou títulos importantes em campeonatos paulistas e brasileiros além de várias medalhas de ouro nas Copas de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Atualmente é Professora responsável por Projetos realizados em Taboão da Serra e faz parte da equipe de Leão Chinês sendo responsável pelo Leão Branco.

Sihing Lucas Vinicius

 

Nascido em Santo André no dia 4 de dezembro de 1995 é praticante do sistema de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau desde 2010, participante da primeira turma que se formou Faixa Preta internacional e nacional pela A.T.S. Associação Taboão da Serra de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Lucas Vinicius é integrante da equipe de Dragão Chinês da A.T.S. desde sua primeira formação, já conquistou títulos brasileiros, paulistas e regionais. Conquistou medalhas também nas Copas que envolveram a GrandMaster Lily Lau no Brasil.

Sihing Pablo Pereira

 

Pablo, nascido em São Paulo no dia 01 de julho de 1997, iniciou sua jornada no Kung Fu em 2010, e se tornou faixa preta nacional em 2017, praticando a Arte Marcial por 8 anos. Durante esse período, participou de diversos campeonatos, entre eles, conquistou dois vice-campeonatos na categoria Three Star em São Caetano, e em Goiânia. Foi Bicampeão Paulista e campeão Brasileiro nas modalidades de formas mão livres e armas especiais.

Sihing José Roberto

 

Si Hing José Roberto da Silva, nascido no dia 29 de novembro de 1970 na Cidade de Timbaúba, Pernambuco, é praticante a 8 anos de Sanda na A.T.S. Kung Fu Garra de Águia Lily Lau, sendo responsável pela Equipe de Sanda na Academia Koliseu no Parque Pinheiros em Taboão Serra. Si Hing JR como é conhecido também tenho conhecimento em Capoeira do Estilo Angola onde se formou contra Mestre. JR conquistou pela A.T.S. Campeonato Paulista em 2011 em 2013 Vice Campeão Paulista no Kuoshu.

Sijeh Karina Mello

 

Si Jeh Karina Mello Vellardi, nascida em 28 de setembro de 1982, na cidade de São Paulo, praticante de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau a 8 anos, faixa preta nacional e internacional, além de ser Instrutora de Sanda. Em 2019 foi aceita como Toidai do Sifu Fabio Lachi, com o nome “Yan Lé” que significa felicidade. Já conquistou títulos importantes como Campeonatos Paulistas, Brasileiros e internacionais nas Copas de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Responsável pela organização das equipes de Dragão vermelho e amarelo da A.T.S e faz parte da equipe de Leão Chinês.

Sihing Victor Mayrink

 

Nascido em 26 de agosto de 2000, na cidade de Taboão da Serra, é praticante de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau desde 2013. Já conquistou títulos em campeonatos paulistas e medalhas nas Copas de Kung Fu Garra de Águia Lily Lau. Integrante inicialmente da equipe de Dragão Chinês e posteriormente também da equipe de Leão Chinês, sendo um participante ativo nas mais variadas apresentações. Tornou-se faixa preta nacional e internacional no ano de 2018, sendo o primeiro aluno a alcançar essa graduação em menor tempo.